Brasil

Talles Magno não irá assistir à final do Mundial Sub-17 em Brasília

Mesmo com o desejo de Guilherme Dalla Déa de ter o atleta com o grupo, Vasco recusou o pedido da CBF

Gabriel Escobar*
postado em 17/11/2019 16:46
[FOTO1]O desejo de Guilherme Dalla de contar com Talles Magno na final do Mundial Sub-17 não será realizado. O atleta não foi liberado pelo Vasco da Gama e segue no Rio de Janeiro tratando da lesão que o tirou dos gramados em 2019. Neste domingo (17/11), Brasil e México se enfrentam na final do Mundial Sub-17, às 19h, no Bezerrão. O Brasil, em casa, vai em busca do tetra na categoria.

Fora dos gramados em 2019 por conta de lesão na coxa direita, Talles foi cortado da seleção, mas segue querido. O treinador do Brasil, após a heróica classificação para a final do Mundial, manifestou o desejo ter o atleta com o grupo na final. ;Prometi para o Talles e compartilho aqui: gostaria que ele estivesse aqui na final. Temos que ver com o Vasco. Ele faz parte do grupo. Em todas as preleções, desde o dia que ele se foi, coloco a camisa dele em uma das cadeiras.;

Mesmo com a declaração do técnico, o Vasco optou por não liberar o atleta para viajar a Brasília e acompanhar a final. O atacante segue no Rio de Janeiro tratando da lesão que o tirou dos gramados neste ano.

Talles Magno não se manifestou sobre o assunto, mas contou, pelas redes sociais, após a classificação do Brasil para a final, que gostaria de estar em uma final de Copa do Mundo.

A lesão


No final da partida contra o Chile, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da categoria, Talles Magno sofreu lesão muscular no bíceps femural e teve que ser cortado do torneio por não ter tempo hábil para se recuperar.

O atleta retornou ao Rio de Janeiro para cuidar da lesão e viu, de longe, a Seleção Brasileira chegar à final do torneio mais importante da categoria Sub-17.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação