Publicidade

Correio Braziliense

Bebeto elogia Gabriel Veron e acredita no título brasileiro no Sub-17

Cerca de meia hora antes da final entre Brasil e México, ele afirma: ''Deixou o Brasil chegar, meu irmão...''


postado em 17/11/2019 19:13

Bebeto acredita no título do Brasil e vê Veron como destaque(foto: Alexandre Loureiro/CBF)
Bebeto acredita no título do Brasil e vê Veron como destaque (foto: Alexandre Loureiro/CBF)

Campeão da Copa do Mundo de 1994 e decisivo no torneio dos Estados Unidos, Bebeto ficou conhecido por vestir a camisa 7. Além da famosa dupla de ataque com Romário, 11. Bebeto disse estar se sentindo representado com Gabriel Veron usando ‘seu’ número. Lamentou ausências de Talles Magno e Reinier e comentou estar confiante no tetracampeonato Sub-17 do Brasil.

Ídolo e artilheiro por onde passou, Bebeto também foi campeão nas categorias de base. Em 1983, conquistou o título do Mundial Sub-20. Agora, acredita ser ‘muito difícil’ tirar o troféu da Seleção Brasileira.  “Deixou a gente chegar, vai ser muito difícil (segurar). Pode acontecer, mas deixou o Brasil chegar na final, meu irmão… Estádio lotado, com apoio da torcida, esse meninos vão se superar”, afirmou o ex-jogador.

Sobre Gabriel Veron, atacante do Palmeiras, que veste a camisa 7, Bebeto não poupou elogios ao jovem de 17 anos. “Esse menino é um menino de muito talento. Procurei saber dele. Quando vi ele com a 7 fazendo aquelas jogadas…Todo mundo sabe que o 7 faz parte da minha vida. Vi um gol dele que ele saiu arrancando do meio de campo e com uma qualidade, uma frieza para tirar do goleiro”, contou.

A seleção brasileira só está no Mundial Sub-17 por ser país sede. Tendo em vista que não se qualificou pelo sul-americano da categoria. Mas a campanha não surpreende o craque. “Eu tô muito contente porque ninguém acreditava no Brasil, né?! O Brasil não se classificou pelo Sul-Americano, mas o futebol brasileiro é um celeiro de grandes jogadores”, disse o campeão do mundo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade