[FOTO1]Um turista morreu em Fernando de Noronha, na madrugada deste domingo (17/11). Após passar mal dentro do flat onde estava hospedado, o médico Felipe Breowicz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital São Lucas. De acordo com a unidade de saúde, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Na manhã desta segunda-feira (18/11), a Secretaria de Defesa Social informou que o laudo da necropsia apontou traumatismo cranioencefálico como a causa da morte do médico Felipe Breowicz. O corpo do turista foi liberado na manhã desta segunda do Instituto de Medicina Legal (IML) e deverá ser levado à cidade de Pato Branco, no Paraná, onde será velado.
A Polícia Civil de Pernambuco abriu um inquérito para investigar o caso. Policias da delegacia de Fernando de Noronha foram até o local e fizeram os levantamentos preliminares do local e ouviram as testemunhas.
Segundo as informações da polícia, a vítima teria ingerido bebida alcoólica em excesso e seus amigos o levaram para o quarto onde estava hospedado e o colocaram dormindo na cama. Quando voltaram da festa, o encontraram caído ao lado da escada da pousada com um ferimento na testa. O delegado Rodrigo Maciel, titular do Arquipélago, está à frente do caso.