Brasil

Vídeo: maquinista do metrô salva usuário que caiu nos trilhos em São Paulo

Imagens foram gravadas pouco antes de o trem chegar à estação e conseguir frear antes de atropelar o homem deitado na linha

Estado de Minas
postado em 19/11/2019 11:11

[FOTO1]

Um homem escapou por pouco da morte nos trilhos do metrô de São Paulo. O incidente aconteceu na linha 1 - Azul, no domingo (17/11), por volta de 6h45 da manhã: o homem de 37 anos, cuja identidade não foi divulgada, caiu nos trilhos do trem.

Não fosse a habilidade do maquinista, que freou a tempo de parar a mínima distância do corpo, e a composição teria atropelado o homem.

Um usuário do metrô gravou imagens, que começam 50 segundos antes de o trem chegar à estação. Quando o veículo se aproxima, é possível ouvir o usuário e uma outra mulher entrarem em desespero: "Ai, meu Deus", ambos exclamam. E gritam para o maquinista: "Para! Para". Já com a composição imobilizada, a mulher desabafa: "Nossa Senhora"

Segundo a administração do metrô paulistano, o homem teve apenas um ferimento na cabeça e foi encaminhado a um hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação