Brasil

Diego Hypolito é detonado na web após encontro e foto com Bolsonaro

Ginasta brasileiro também foi ''cancelado'' (boicotado) pelos internautas. "Eu sou de Deus", disse o atleta em respostas às criticas

Fernanda Borges/Estado de Minas
postado em 21/11/2019 14:46

[FOTO1]Diego Hypolito é o alvo da vez nas redes sociais. O ginasta, que se assumiu gay recentemente, está recebendo uma chuva de críticas, principalmente da comunidade LGBT%2b, após foto com o presidente Jair Bolsonaro viralizar. Diego Hypolito também foi "cancelado" ; boicotado ; pelos internautas.

As imagens foram postadas pela primeira-dama Michelle Bolsonaro nos stories do Instagram com as legendas "Sem sua autorização para postar Diego Hypolito" e "Meu amor Jair Messias Bolsonaro, Diego Hypolito e Presidente da Caixa". Na manhã desta quinta-feira (21/11), Bolsonaro também compartilhou o encontro no Twitter. "Ontem, com Diego Hypólito. Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico. Bom dia a todos", escreveu o presidente.


Também nas redes sociais, o ginasta se defendeu: "Eu não sou da esquerda e nem de direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil". O nome de Diego Hypólito permanece entre os assuntos mais comentados do Twitter até a manhã desta quinta-feira. Confira a repercussão.

Diego Hypolito e Bolsonaro

[FOTO3]

Ginasta brasileiro também foi ''cancelado'' (boicotado) pelos internautas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação