Brasil

Filhos de Gugu Liberato se pronunciam nas redes e se despedem do pai

O apresentador morreu aos 60 anos nesta sexta-feira (22/11), após um acidente doméstico

Anna Russi
postado em 23/11/2019 21:06

[FOTO1] Os três filhos de Gugu Liberato postaram, neste sábado (23/11), séries de fotos em homenagem ao pai em suas contas de Instagram. O apresentador morreu aos 60 anos nesta sexta-feira (22/11), após um acidente doméstico.

João Augusto Liberato, de 18 anos, agradeceu pelas orações e suportes e elogiou as ações do pai. ;Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", escreveu.

Uma publicação compartilhada por (@joaoaugustoliberato) em

As gêmeas Sofia e Marina Liberato também prestaram declarações ao pai em suas redes sociais. Sofia afirmou que apesar do vazio, Gugu também deixou uma luz em seu caminho. ;Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Mto obrigada por ser esse homem incrível q me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito q ai de cima vc estará orando e cuidando de mim. Sou mto grata pela pessoa que vc era, e sempre será, te amo eternamente pai;, disse.

Uma publicação compartilhada por (@sofi_liberato) em

Marina também agradeceu e acrescentou que acredita que o pai estará junto ao avô ;guiando e iluminando; seu caminho. ;Pai, meu amor por vc é eterno e só tenho q agradeçe por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, mt obrigada por ser esse q me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito q aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por vc. Te amo;, declarou.

Uma publicação compartilhada por (@mari.liiberato) em

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação