Brasil

>> Deu no www.correiobraziliense.com.br

postado em 30/11/2019 04:14

Gugu é sepultado sob aplausos

Exatamente às 12h09 de ontem, o corpo de Gugu Liberato foi sepultado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, no zona oeste de São Paulo. A multidão entoou cantos religiosos e parentes do apresentador pediram aplausos aos presentes. Apesar da expectativa, o apresentador Silvio Santos não foi ao velório e ao enterro. Representando a família, Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio, esteve no velório e disse que era uma grande perda. Também esteve presente o ator e cantor Tiago Abravanel, sobrinho de Silvio, com a mãe Cíntia. O velório foi na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, de quinta até a manhã de ontem, quando o corpo foi levado para o sepultamento.


Chefão do CV capturado em Lima

A polícia peruana capturou, ontem, em Lima, José Luís Fonseca, o Zé Luís, líder do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça brasileira. Segundo a Direção de Investigação Criminal (Dirincri), o criminoso foi detido quando circulava em um mototáxi no bairro de Villa María de Triunfo, ao sul da capital. O chefe do CV tinha uma ordem de captura internacional por tráfico de drogas e crime organizado. Zé Luís tinha fugido da Polícia brasileira em julho, quando era levado a uma audiência judicial. Com ele, os agentes locais encontraram pasta básica de cocaína e uma identidade peruana falsa no nome de Fernando Carrión Torres.


PF derruba bando de sonegadores

A Polícia Federal desmontou um esquema de sonegação de impostos e corrupção, envolvendo empresários do ramo de cigarros. A Operação Apate cumpriu 31 mandados de busca em apreensão em São Paulo, Pernambuco, Bahia, Rio do Janeiro e no Distrito Federal. Empresas de fachada emitiam documentos e autorizações da Receita Federal falsos para poderem trocar supostas dívidas por créditos inexistentes. Participavam do esquema empresários, advogados, contadores, operadores financeiros, doleiros, ;lobistas; e ex-servidores ; responderão por sonegação, tráfico de influência e corrupção passiva e ativa, penas que, somadas, chegam a 30 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação