Brasil

Briga de casal em hotel de luxo de Recife deixa dois funcionários feridos

Homem sacou uma arma e atirou contra um mensageiro do hotel e um segurança

Diário de Pernambuco
postado em 04/12/2019 10:37

[FOTO1]Dois funcionários de um hotel de luxo localizado na Rua Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foram baleados, na noite de terça-feira (3/12), por um hóspede enquanto tentavam separar uma briga de um casal, oriundo da Paraíba.

O suspeito seria psicólogo e estaria no Recife para levar o filho, um bebê de quatro meses, junto com a mãe da criança, para uma consulta médica. Segundo informações da Polícia Civil, as duas pessoas discutiram e o suspeito agrediu verbalmente a mulher. Junto com os pais do bebê, estava a ex-sogra da vítima, que também é acusada de agredir fisicamente a nora. O casal estaria separado há dez dias.

Os funcionários perceberam o desentendimento e tentaram solucionar a situação. O suspeito sacou uma arma e atirou contra um mensageiro do hotel e um segurança. Os feridos foram levados para o Hospital da Restauração (HR).

José Edson Lima Júnior, 34 anos, deu entrada no HR pouco antes das 2h da madrugada. Ele seguiu para o bloco cirúrgico nesta manhã para uma intervenção em uma das pernas, que tem uma fratura exposta. O paciente também tem uma perfuração no abdômen e está com um dreno toráxico à direita. O estado de saúde de José é estável.

O outro paciente, José Fernando de Freire da Silva, 43, também está estável. Segundo o boletim médico do HR, ele tem uma lesão na coluna cervical. O boletim não informa se ele ficará com a mobilidade comprometida. Fernando está sendo acompanhado pela equipe médica.

O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado por equipes da Delegacia da Mulher do bairro de Santo Amaro e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Cordeiro.

Em nota, a Polícia Civil informou que "instaurou inquérito policial e está investigando as tentativas de homicídios ocorridas em um hotel, localizado no bairro de Boa Viagem. De acordo com informações preliminares, o suspeito estava hospedado com sua mãe e com sua esposa no local. No final da noite, o casal discutiu, o segurança do estabelecimento foi acionado e, ao chegar perto do grupo, o homem o atingiu e, ainda, no caminho atirou em outro funcionário do hotel. As vítimas foram socorridas ao Hospital da Restauração. A 3;DPH conduz o caso e se pronunciará ao final. A esposa foi conduzida para a 1a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Santo Amaro."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação