Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Civil prende dupla que enviava entorpecentes pelos Correios

Com os homens foram encontradas porções de maconha, haxixe, LSD e de uma droga sintética conhecida como MDMA, além de cerca de 3.500 comprimidos de ecstasy


postado em 05/12/2019 14:58

Dentro da casa de um dos suspeitos foram apreendidas porções de maconha, haxixe, LSD e de uma droga sintética conhecida como MDMA(foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Dentro da casa de um dos suspeitos foram apreendidas porções de maconha, haxixe, LSD e de uma droga sintética conhecida como MDMA (foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Uma operação da Polícia Civil culminou na prisão de dois homens suspeitos de traficarem diferentes tipos de drogas em Belo Horizonte e Sete Lagoas, Região Central do estado. E o que chamou mais atenção foi a audácia da dupla para realizar a entrega dos entorpecentes.

De acordo com a polícia, os homens utilizavam o serviço dos Correios para o envio das drogas, muitas delas através da modalidade Sedex. Durante a operação, realizada na manhã dessa quarta-feira, os agentes da Polícia Civil conseguiram rastrear a entrega de uma quantidade considerável desses materiais.
  
(foto: Polícia Civil/ Divulgação)
(foto: Polícia Civil/ Divulgação)


Dentro da casa de um dos suspeitos foram apreendidas porções de maconha, haxixe, LSD e de uma droga sintética conhecida como MDMA, além de cerca de 3.500 comprimidos de ecstasy. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade