Publicidade

Correio Braziliense

PRF apreende carga de quase 10 mil garrafas de uísque falso na Bahia

A carga, que tinha como destino São Paulo, estava escondida em um caminhão-baú roubado


postado em 12/12/2019 18:02 / atualizado em 12/12/2019 18:03

As caixas com as garrafas estavam escondidas atrás de pacotes de sal(foto: Divulgação/PRF)
As caixas com as garrafas estavam escondidas atrás de pacotes de sal (foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com 9,6 mil garrafas de uísque falsificado, na BR-116, região do município de Jequié, interior da Bahia. A carga estava escondida em um caminhão-baú roubado

Durante a abordagem, realizada nesta quarta-feira (11/12), os agentes questionaram o motorista do caminhão sobre o tipo de carga que ele carregava. De acordo com os agentes, o homem de 58 anos estava nervoso e apresentou contradição em sua resposta, de que levava sal da cidade de Mossoró (RN) para São Paulo (SP).

Segundo a PRF, a carga estava escondida atrás de pacotes de sal, no compartimento de carga do veículo: 800 caixas do produto foram encontradas, contendo cada uma, 12 garrafas. Então, o condutor do veículo assumiu a propriedade da carga e disse que comprou cada caixa por R$ 50.

Ao realizar um procedimento de identificação veicular os agentes ainda constataram que o veículo se tratava de um clone de um carro com ocorrência de furto em janeiro de 2018, na cidade de Betim (MG).

O motorista do veículo foi preso e encaminhado à Delegacia Civil, com o veículo e carga.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade