Brasil

Mãe de homem vestido de mulher reprovou o exame do Detran três outras vezes

O homem teria ficado "com pena" da mãe, por isso tentou fazer o exame no lugar dela

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/12/2019 17:57
[FOTO1]Heitor Márcio Schiave, de 43 anos, foi preso na última terça-feira (10/12) por se vestir de mulher e tentar fazer a prova de direção do Detran no lugar da mãe. Porém, segundo informações da presidente da Comissão Avaliadora do Detran de Rondônia, Aline Mendonça, a senhora já havia realizado o exame três vezes em 2019.

A informação foi coletada pelo jornal Folha de S. Paulo e, segundo a funcionária do Detran, após ser questionado sobre o motivo da mãe não ter ido fazer a prova, Heitor disse que ela não sabia que ele teria ido no lugar dela. Além disso, ele conta que furtou os documentos dela e, em seguida, foi ;até a autoescola, imprimiu e pagou a taxa do reteste;.

Em outro momento, Heitor confessou à presidente da Comissão que teve ;pena; da mãe já ter reprovado tantas vezes, por isso quis ajudar. Por outro lado, quando descoberta a falsificação ideológica, a equipe de funcionários do Detran fez uma ocorrência à Polícia Militar para que estes ;tomassem as providências necessárias;.

O suspeito foi levado à delegacia e foi indiciado por tentativa de estelionato e por falsidade ideológica. Contudo, ele foi liberado na manhã da última quarta-feira (11/12). A polícia investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação