Brasil

Morre mais uma vítima da queda da avião que matou ex-piloto Tuka Rocha

Eduardo Brandão Elias, de 6 anos, não resistiu aos ferimentos após quase um mês internado. Número de mortos chega a cinco

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 08:59

[FOTO1]Morreu mais uma vítima da queda do avião que matou o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha. Eduardo Brandão Elias, de 6 anos, não resistiu aos ferimentos após quase um mês internado. O garoto era um dos sobreviventes de um acidente aéreo em Maraú, no sul da Bahia, em 14 de novembro.

[SAIBAMAIS]A morte do menino foi confirmada pelo o avô Jorge Elias nas redes sociais. ;Infelizmente o Eduardinho nos deixou essa tarde!! Agora mais um anjinho no céu junto da Marcela e da Maysa!! Você foi um raio de alegria nas nossas vidas, meu amor!! Essa é a última fotinho dele no avião antes do acidente!! Nós vamos morrer de saudade de vc meu amor!! Você foi um guerreiro!! Bravo meu lindo!!”, diz trecho da publicação.

Uma publicação compartilhada por (@jorgelbelias) em

Mãe de Eduardo, Marcela Brandão Elias, de 37 anos, e Maysa Marques Mussi, 27, também estavam na aeronave e são vítimas fatais da queda. Com isso, subiu para cinco o número de mortos no acidente. As causas do acidente ainda não foram reveladas.

As investigações estão a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica. Policiais da Delegacia Territorial de Maraú também atuam no inquérito que vai apurar as circunstâncias da queda da aeronave. Trata-se de um Cessna C550 fabricado em 1981, que pertence ao empresário José João Abdalla Filho e está em situação regular na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

; Cinco mortos e cinco sobreviventes

Vítimas

>>Tuka Rocha, 36 anos, ex-piloto de Stock Car;

>>Marcela Brandão Elias, 37, jornalista;

>>Maysa Marques Mussi, 27, profissional de relações públicas e assessoria de imprensa.

>>Eduardo, 6, filho de Eduardo e Marcela

>>Fernando Oliveira Silva, 26, copiloto.

Sobreviventes

>>Aires Napoleão, 66, piloto do avião;

>>Marcelo Constantino, 28, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol;

>>Marie Cavelan, 27;

>>Eduardo Mussi, irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi (PP-SP) e marido de Maysa;

>>Eduardo Trajano Telles Elias, 38, marido de Marcela;


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação