Publicidade

Correio Braziliense

Sete corpos são deixados em caminhão após tiroteios em Angra dos Reis

A polícia investiga se houve um acerto de contas entre duas facções rivais


postado em 15/12/2019 20:16 / atualizado em 15/12/2019 20:18

Tiroteios foram registrados em Angra no sábado (14/12), e neste domingo(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Tiroteios foram registrados em Angra no sábado (14/12), e neste domingo (foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Sete corpos foram encontrados na caçamba de um caminhão neste domingo (15/12), em Angra dos Reis, litoral sul do Rio, após um fim de semana de tiroteios. Segundo a Polícia Civil do Rio, "diligências estão em andamento para apurar se o caso realmente veio a ser um combate entre facções criminosas rivais".

O caminhão com os cadáveres foi deixado em frente a um batalhão do Corpo de Bombeiros, mostram imagens do canal por assinatura GloboNews.

Tiroteios foram registrados em Angra no sábado (14/12), e neste domingo. De acordo com a Polícia Militar, uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no bairro do Frade encontrou resistência e houve tiroteio entre policiais e criminosos.

"Durante vasculhamento na área, criminosos atiraram contra as equipes policiais, que reagiram", diz uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da PM.

A PM não informou se houve mortos ou feridos na operação do Bope. Ainda conforme a corporação, os policiais apreenderam durante a operação "três fuzis (dois fuzis calibre 762 e um fuzil calibre 556), três pistolas, duas granadas e um rádio comunicador".

Uma ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (DP), a mesma unidade da Polícia Civil que investiga o caso dos corpos abandonados no caminhão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade