Brasil

Empresa de transporte por aplicativo lança curso de combate ao assédio

Serão cinco módulos educacionais: assédio, racismo, diversidade sexual, respeito e boas práticas de atendimento

Agência Brasil
postado em 16/12/2019 10:58

[FOTO1]A 99, empresa de transporte urbano por aplicativo, lança a partir desta semana um pacote de cursos online e presencial de conscientização, com enfoque em tolerância e cidadania, para seus motoristas cadastrados. Serão cinco módulos educacionais: assédio, racismo, diversidade sexual, respeito e boas práticas de atendimento.

;A plataforma educacional vai promover mais segurança para os usuários, sejam eles passageiros ou motoristas;, diz Stella Brant, diretora de Marketing da empresa. ;Como empresa de tecnologia que conecta diferentes pessoas, temos o papel social de promover diversidade e respeito dentro e fora do app;, acrescentou.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Younder, empresa especializada em educação digital, com a consultoria Think Eva, que trabalha com projetos relacionados a igualdade de gênero, e com Ana Bavon, consultora e conferencista em diversidade e inclusão.

A empresa tem cerca de 600 mil motoristas cadastrados e 18 milhões de passageiros em mais de 1,6 mil cidades no país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação