Brasil

Thiago Lacerda detido no Rio

postado em 22/12/2019 04:04


O ator Thiago Lacerda foi encaminhado para a 14; Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro após ser parado em uma operação na Zona Sul da cidade. A detenção ocorreu após ;material entorpecente; ser encontrado no veículo dele, na noite de sexta-feira. Lacerda foi levado à unidade para fazer exames e, na volta, identificado por jornalistas. Neste sábado, a assessoria de imprensa do ator respondeu que ;nada foi constatado;.

A equipe de Thiago Lacerda disse que ele foi liberado logo após ser comprovado que não havia usado nenhuma droga. ;Thiago Lacerda foi retido ontem (sexta) pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado. Assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia;, diz comunicado distribuído à imprensa. De acordo com a Polícia Civil, Thiago estava na Rua Mario Ribeiro, no bairro do Leblon, quando foi parado em uma operação.

;Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa [...], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente. Ao fazer a abordagem, foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrada pequena quantidade de material entorpecente com ele, o qual foi encaminhado a 14; DP para medidas cabíveis;, diz trecho do relatório policial.

O próximo trabalho previsto para Thiago Lacerda na TV será uma participação na novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo. Ele interpretará ele mesmo no primeiro capítulo da trama, que estreia em 2020, no horário das 19h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação