A Polícia Civil vai investigar um golpe aplicado por uma funcionária à patroa dela em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a empregada doméstica roubou o cartão da vítima, realizou saques e fez várias compras. Na casa dela, no Bairro Milanez, em Contagem, na Grande BH, foram encontrados diversos produtos, entre relógios, celulares, cosméticos, calçados, entre outros.
A prisão da mulher, de 28 anos, aconteceu na tarde dessa segunda-feira. A vítima contou aos militares que notou a falta de dinheiro na conta bancária e avisou as filhas. Elas foram até um banco e solicitaram um extrato. O documento mostrou que, nos últimos três meses, foram realizadas compras e saques.
A família desconfiou de duas pessoas. Uma delas é a mulher de 28 anos. Mãe e filhas foram até a casa da empregada doméstica e começaram a conversar com ela. Segundo o boletim de ocorrência da PM, ela acabou confessando o estelionato.
A PM foi acionada e fez buscas, com a autorização da mulher, na casa. Foram encontrados relógios, celulares, R$ 2,5 mil em dinheiro, tênis, chinelo, perfume e hidratantes. O cartão da vítima estava embaixo de um pote na cozinha da residência. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para o Ceflan 4.