Brasil

Passageira briga com pregadora no metrô e fala: 'Eu quero escutar Beatles!'

Enquanto pregadora fala alto pelo vagão, segurando uma Bíblia, passageira tenta superá-la cantando Beatles em voz alta

Estado de Minas
postado em 27/12/2019 08:40
Pregadora e passageira no vagão durante uma viagem no metrô de RecifeUm vídeo que mostra um flagrante durante uma viagem de metrô em Recife (PE) viralizou nas redes sociais. A imagem mostraria uma cena comum no transporte público e nas ruas de qualquer capital, com uma pregadora evangélica falando em voz alta. A diferença é que, desta vez, uma passageira reagiu.

O vídeo foi publicado nesta semana no Instagram ;Recife Ordinário;, que divulga situações inusitadas da cidade enviadas por seguidores. Originalmente ele foi publicado em uma página do Facebook, segundo a legenda da conta.

Uma publicação compartilhada por (@recifeordinarioo) em


As imagens mostram a passageira nervosa sentada ao lado da porta. No início, não é possível ver a pregadora, que aparece caminhando pelo vagão instantes depois falando passagens bíblicas. Entre palavrões, a mulher grita ;Eu quero escutar Beatles! (;) Cala a boca!”, protesta. ;Tá (sic) vendo que é doida? É doida! Remédio pra doido é outro na porta;, continua. Em resposta, ela começa a cantar alto para ;competir; com a religiosa.

;Uns defendem que a irmã afirmando aquela ela estava no direito dela, outros concordam com a mulher incomodada e dizem que isso é recorrente. A verdade é que nada foi resolvido com essa confusão e a triste cena foi presenciada por muitos que estavam presente no local;, diz a legenda do vídeo no Instagram.

O administrador da conta perguntou a opinião dos seguidores. ;Não minto, já tive vontade de fazer isso milhares de vezes;, comentou um usuário da rede social. ;Não aguentei ver nem 10 segundos do vídeo. As duas estão erradas. A própria Bíblia diz que ;faça-se tudo com decência e ordem;;, respondeu outro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação