Brasil

Assaltante tenta roubar adolescente, mas tem morte súbita em Minas

A jovem de 15 anos tentou escapar e correu. No entanto, o assaltante a perseguiu e a agarrou pela bermuda

Estado de Minas
postado em 31/12/2019 10:08
A jovem de 15 anos tentou escapar e correu. No entanto, o assaltante a perseguiu e a agarrou pela bermudaUm assaltante passou mal e teve morte súbita ao tentar roubar o celular de uma adolescente de 15 anos, na rua José Simplício Moreira, 935, no Bairro Trevo, na Região da Pampulha. De acordo com testemunhas, Jackson Roger Gomes, de 24 anos, chegou em uma moto vermelha, desceu e, à mão armada, anunciou o assalto.

A jovem tentou escapar e correu. No entanto, o assaltante a perseguiu e a agarrou pela bermuda. Ameaçou de matá-la se ela não entregasse o celular. Segundo o boletim da Polícia Militar, populares conseguiram livrar a jovem. O assaltante teria retornado à moto para tentar fugir. No entanto, um conhecido o reconheceu e disse: "não faça isso, Jackson. Você não vai fugir." De acordo com testemunhas, o conhecido de Jackson conseguiu desligar a moto.
Sem poder evadir do local, Jackson começou a passar mal. Colocou a mão no peito e caiu no chão. Quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local, o jovem estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito por uma parada cardíaca fulminante. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o boletim de ocorrência, o assaltante não tinha sinais de ter sofrido agressão ou algum tipo de violência. A ocorrência foi encerrada na 2; Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação