Brasil

Homem em situação de rua tem corpo queimado enquanto dormia em rua de SP

A polícia informou que apreendeu um recipiente no local e encaminhou para perícia junto ao Instituto de Criminalística

Correio Braziliense
postado em 05/01/2020 16:46
Uma unidade de resgate encaminhou a vítima Um homem em situação de rua, de 39 anos, ficou ferido após sofrer queimaduras enquanto dormia na madrugada deste domingo (5/1), na Rua Celso de Azevedo de Marques, na Mooca, zona leste de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares que estavam em patrulhamento foram acionados para o atendimento da ocorrência. Uma unidade de resgate encaminhou a vítima, por volta 0h57, para o Hospital do Tatuapé, onde permanece sob cuidados médicos.

Ainda segundo a SSP, o morador informou não saber como sofreu as queimaduras, já que o incêndio foi iniciado quando ele estava dormindo.

A polícia informou que apreendeu um recipiente no local e encaminhou para perícia junto ao Instituto de Criminalística. Também foi solicitado exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como lesão corporal pelo 56º DP (Vila Alpina) e será encaminhado ao 18º DP (Alto da Mooca).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags