Um pedreiro foi preso, em Anápolis (GO), acusado de matar a facadas o morador da casa em que ele fazia uma reforma. Ele havia sido contratado pelos donos do imóvel.
O caso aconteceu na quarta-feira (8/1), no bairro de Lourdes. Segundo informações da TV Anhanguera, o pedreiro se desentendeu com a vítima depois de ela pisar em uma escada com cimento ainda fresco.
O pedreiro foi preso ainda com a roupa suja de sangue e de posse de uma faca. Ele também é usuário de drogas e apresentava sinais de embriaguez.
Escada
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), ele fazia uma reforma em um sobrado e tinha solicitado que o morador do segundo andar, Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, 49 anos, não usasse a escada.Ao ver que o pedido ão havia sido atendido, o pedreiro iniciou uma dicussão com o inquilino. A briga continuou em um bar próximo à casa, onde ocorreu o esfaqueamento. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.