Publicidade

Correio Braziliense

Homem é morto a facadas por pedreiro porque pisou no cimento fresco

Caso aconteceu em Anápolis (GO). O pedreiro, que fazia o serviço na casa onde a vítima morava, foi preso em flagrante


postado em 09/01/2020 19:04 / atualizado em 09/01/2020 19:05

(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Um pedreiro foi preso, em Anápolis (GO), acusado de matar a facadas o morador da casa em que ele fazia uma reforma. Ele havia sido contratado pelos donos do imóvel.

O caso aconteceu na quarta-feira (8/1), no bairro de Lourdes. Segundo informações da TV Anhanguera, o pedreiro se desentendeu com a vítima depois de ela pisar em uma escada com cimento ainda fresco

 

O pedreiro foi preso ainda com a roupa suja de sangue e de posse de uma faca. Ele também é usuário de drogas e apresentava sinais de embriaguez.

Escada

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), ele fazia uma reforma em um sobrado e tinha solicitado que o morador do segundo andar, Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, 49 anos, não usasse a escada.

Ao ver que o pedido ão havia sido atendido, o pedreiro iniciou uma dicussão com o inquilino. A briga continuou em um bar próximo à casa, onde ocorreu o esfaqueamento. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade