Brasil

Filho, de 5 anos, de jornalista da ESPN morre após cair de prédio em SP

O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, a criança faleceu

Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 21:45

O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, a criança faleceuUm menino de 5 anos morreu na tarde desta sexta-feira (10/1) após cair de um edifício na região central do Guarujá, litoral de São Paulo. O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, a criança faleceu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, inicialmente classificado como morte suspeita. A vítima é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN.  

 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o edifício de onde a criança caiu está localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência e encontrou o menino recebendo os primeiros socorros de um médico. Ele foi levado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

 

A polícia solicitou perícia ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags