Brasil

Thammy Miranda cobra explicação de Carlos Bolsonaro sobre fotos publicadas

As publicações do vereador do Rio de Janeiro não tinham legenda, o que fez Thammy questionar o motivo das fotos

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 16:34
As publicações do vereador do Rio de Janeiro não tinham legenda, o que fez Thammy questionar o motivo das fotosThammy Miranda utilizou, nesta terça-feira (14/1), o Instagram para se manifestar sobre fotos postadas por Carlos Bolsonaro nas redes sociais. Nas imagens divulgadas pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, Thammy aparece ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e do filho recém-nascido, Bento. 



Tendo em vista a falta de uma legenda que explicasse a razão da fotografia postada, Thammy questionou o vereador do Rio de Janeiro sobre a publicação. O papai de primeira viagem espera que o post seja uma forma de "homenagem" pelo nascimento de Bento e que, "se for isso, fico muito feliz e lisonjeado que o preconceito está, mais uma vez vencendo".

Em outro momento do vídeo, Thammy diz que não entendeu o motivo da publicação e pede uma explicação a Carlos Bolsonaro. "Como você não colocou legenda e eu não te conheço, não sei a intenção do post. Por exemplo, se fosse um amigo meu eu saberia a intenção. A sua, eu não sei, gostaria de um posicionamento seu."

Em seguida, Thammy diz que, "se for como forma de homenagem, eu quero vir aqui de novo e agradecer". Por outro lado, ele afirma ainda que, se a foto tiver sido postada como uma forma de preconceito, "aí eu gostaria de te processar".

Contudo, além de ter cobrado resposta de Carlos, Thammy contou sobre a felicidade que sente em ser pai e afirmou que "todas as famílias são iguais". E, segundo ele, Bento é "uma criança que nasceu há cinco dias não merece nenhum tipo de brincadeirinha sem graça nem preconceito".

em



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags