Publicidade

Correio Braziliense

MG: Homem anuncia assalto, mas desiste após ser ignorado por funcionários

Imagens de câmeras de segurança flagraram a tentativa falha do criminoso em um mercadinho em São João Batista do Glória


postado em 15/01/2020 20:47 / atualizado em 15/01/2020 20:48

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
O vídeo de uma tentativa falha de assalto em São João Batista do Glória, em Minas Gerais, viralizou na internet nesta quarta-feira (15/1). Isso porque as imagens inusitadas mostram um homem desistindo de assaltar por ter sido completamente ignorado por funcionários de um supermercado.

Na gravação, captada pela câmera de segurança do estabelecimento, o assaltante chega de capacete na porta do mercado e anuncia o assalto. Só que os funcionários do local, sem entender muito bem do que se tratava, continuam trabalhando normalmente. 



O homem, então, coloca a mão na parte de trás da cintura, como se estivesse indicando que estava armado e os funcionários seguem suas rotinas como se nada estivesse acontecendo. Na cena, um cliente ainda aparece bebendo uma cerveja tranquilamente enquanto passa no caixa.

O assaltante, então, desiste do crime e sai correndo do supermercado sem levar nenhum produto ou dinheiro.

Outro assalto

A Polícia Militar informou que o homem foi até outro supermercado localizado no mesmo bairro e conseguiu levar R$ 330 e um celular. Ainda de acordo com a PM, o assaltante não estava sozinho. Ele estava sendo aguardado por outro homem que estava em uma moto.

Mais cedo, a dupla ainda tinha assaltado também uma mercearia no município de Passos. Até a última atualização desta matéria, ninguém foi preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade