Brasil

BH: Homem é preso suspeito de estuprar duas meninas

Vítimas de 11 e 12 pertenciam à família do acusado. Abusos teriam começado em 2018, mas ele nega as acusações

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 15:45
Vítimas de 11 e 12 pertenciam à família do acusado. Abusos teriam começado em 2018, mas ele nega as acusaçõesUm homem de 29 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (16/1) no Bairro Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte, suspeito de estuprar duas crianças de 11 e 12 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, militares foram acionados pelo pai da criança de 11 anos. Ao chegar no local, ele relatou que a menina havia passado alguns dias com a namorada dele e, na ocasião, confidenciou a ela que havia sido abusada pelo marido de sua prima. 

Após tomar conhecimento do fato, o pai decidiu levar a menina ao psicólogo. Segundo ele, já durante o trajeto, a garota contou a ele detalhes sobre os abusos. Após a consulta, o homem resolveu informar aos familiares o que havia acontecido. Durante a conversa, uma prima da criança (essa de 12 anos) também afirmou ter sido vítima do autor, que é cunhado dela.

As meninas confirmaram as informações aos militares e acusaram o suspeito de estupro, inclusive com conjunção carnal. Segundo elas, o ato teria acontecido por diversas vezes em datas anteriores, desde 2018. Ambas foram conduzidas ao Hospital das Clínicas, onde passaram por exames.

O suspeito negou todas as acusações. Segundo ele, pode ser que uma das vítimas o tenha visto tomando banho, já que elas frequentam a casa em que ele mora e ele tem costume de tomar banho com a porta aberta. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão e Atendimento a Mulher.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags