Publicidade

Correio Braziliense

SP: PM reforça policiamento no estado após fuga de presos no Paraguai

Mais de 13 mil policiais estão dedicados à operação


postado em 21/01/2020 10:50

 

Viaturas da Polícia Militar de SP(foto: Eduardo Nicolau/AE )
Viaturas da Polícia Militar de SP (foto: Eduardo Nicolau/AE )
A Polícia Militar (PM) de São Paulo informou que reforçou sua ação em todo o estado em razão da fuga de presos da Penitenciária Pedro Juan Caballero, no Paraguai. De acordo com a PM, a operação conta com grande contingente operacional, com participação do policiamento rodoviário, radiopatrulha, Força Tática, policiamento de Choque, Batalhões de Ações Especiais de Polícia (BAEP), helicópteros Águia, cães farejadores e uso de drones para monitoramento.

Segundo a corporação, mais de 13 mil policiais e 6 mil viaturas estão dedicados à operação nesta segunda-feira. A polícia ressaltou que o efetivo deverá ser reforçado ainda mais nas próximas horas.

 

Nas primeiras horas do último domingo (19/1), 75 presos escaparam da Penitenciária Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Policiais encontraram um túnel que levava do interior de uma das celas ao lado externo da cadeia, mas suspeita-se que nem todos os fugitivos tenham escapado por ele. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade