Publicidade

Correio Braziliense

Irmã de Victor defende sertanejo e diz que ex-cunhada deveria se desculpar

Cantor foi condenado pelo TJMG a 18 dias de prisão em regime aberto por agredir a ex-mulher Poliana Bagatini, na época, grávida de quatro meses


postado em 21/01/2020 11:48

(foto: Reprodução Instagram)
(foto: Reprodução Instagram)
Paula Chaves, irmã do sertanejo Victor Chaves, se manifestou sobre com a repercussão das imagens da briga entre o cantor e a ex-mulher, Poliana Bagatinidivulgadas em 12 de janeiro deste ano. 

Liberado pela Justiça, o vídeo mostra a empresária sendo agredida no elevador do prédio em que os dois moravam em Belo Horizonte, em fevereiro de 2017. O episódio rendeu a Victor uma condenação pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais por vias de fato, fixada em 18 dias de regime aberto. Paula estava presente no momento da desavença. 

Segundo post publicado pela irmã da extinta dupla Victor & Léo na noite desta segunda-feira (20) no Instagram, Victor Chaves foi vítima do que ela chamou de "perversidade da mídia" e dos "pensamentos ruins" daqueles que assistiram as cenas de agressão divulgadas com autorização da Justiça. O artista, afinal, não teria batido na ex-esposa. 

"O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional (de) uma pessoa que estava convivendo conosco (há) pouco tempo e que trouxe um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado", relata.

Ver essa foto no Instagram

Sua arte, sua luz, suas letras, poesias, as pessoas que te amam, teu público, seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus amigos, sua espiritualidade, tua fé! Sua verdade é o que faz você dormir em paz. Quanto aos odiosos, aos cegos, que não compreendem o que é ser %u201Chumano%u201D, que acreditam na perversidade da mídia e se afogam no veneno dos próprios pensamentos ruins, que aprendam um dia a olhar com mais amor, aquele que enfrenta um problema familiar. Um problema, onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, sem ética e qualquer tipo de empatia. O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado. No mínimo, minha mãe merecia mais respeito. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho. Fico me perguntando, qual o motivo para tamanho surto, sendo que sempre foi tratada com respeito. Ainda mentiu dizendo que levou vários chutes na barriga. Em qual vídeo isso aparece? Gostaria que a minha ex cunhada, explicasse para a mídia em qual momento ela recebe vários chutes que ela alega na queixa que fez a priori! Onde está o vídeo dos vários chutes? Deveria se desculpar, por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebrou pela casa! Continuo alegando, não houve motivo algum de relacionamento familiar que justificasse uma invasão na casa da minha mãe nos agredindo verbalmente e quebrando objetos. Fica a pergunta: Porquê ela tornou pública, uma nota afirmando que ele não a agrediu e nem a a agrediria? Força meu irmão! @victorchaves A verdade é e sempre será um alicerce! %u2665%uFE0F

Uma publicação compartilhada por @ paula.chavesz em



Ainda segundo Paula, Poliana, à época, grávida de quatro meses, mente ao dizer que recebeu chutes na barriga e deveria se desculpar pelas acusões que fez ao ex-marido. "Onde está o vídeo dos vários chutes? (Poliana) deveria se desculpar por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional.Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebrou pela casa!", defende a moça. 

A publicação lista, por fim, as qualidades de Victor Chaves, além de reafirmar a inocência do sertanejo. "Sua arte, sua luz, suas letras, poesias, as pessoas que te amam, teu público, seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus amigos, sua espiritualidade, tua fé! Sua verdade é o que faz você dormir em paz".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade