Brasil

Vídeo de pastora agredindo idosa viraliza na internet e gera revolta

Mulher identificada como pastora aparece no vídeo segurando e empurrando uma idosa contra um sofá. Caso está sendo investigado pela polícia

Correio Braziliense
postado em 21/01/2020 12:26
Mão sobre rosto de mulher.O vídeo de uma mulher batendo em uma idosa viralizou nas redes sociais e causou revolta na internet. Na gravação, feita com um celular, a mulher identificada como Lucimara Pires, de 34 anos, aparece agredindo uma idosa identificada como a sogra dela. 

No vídeo a mulher aparece segurando e empurrando os braços da senhora, que está sentada em um sofá. Aos gritos ela diz para a senhora sair da casa dela. Em um outro sofá, ao fundo, uma criança presencia a briga. Em seguida, a mulher puxa a senhora do sofá que cai no chão.

O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher de Nova Andradina (MS). De acordo com o investigador Tiago, um boletim de ocorrência foi registrado pela neta da senhora agredida no último domingo (19/1) e a partir daí foi gerado um inquérito policial que corre em segredo de justiça. 

A mulher de 34 anos foi identificada como pastora de uma igreja evangélica e deverá ser ouvida pelas autoridades policiais de Nova Andradina nos próximos dias. 

O Correio tentou contato com as envolvidas, mas sem sucesso.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags