Brasil

Redes de fast-food trocam farpas nas redes: ''Copia. Só não faz igual''

A marca de cerveja Skol teve que entrar no meio da provocação do Burger King para o Mc Donald's para ''acalmar os ânimos''

Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 17:19
A marca de cerveja Skol teve que entrar no meio da provocação do Burger King para o Mc Donald's para ''acalmar os ânimos''O Burger King voltou a provocar o Mc Donald's nesta quinta-feira (23/1). Pelas redes sociais, a empresa de fast-food protagonizou mais um capítulo da famosa “guerra de lanchonetes”

Em publicação, o BK insinuou que o Mc Donald's copiou a promoção na qual é vendido um lanche de quatro itens por R$ 19,90. Com a legenda "Posso copiar? Claro. Só não faz igual", a lanchonete botou lenha na fogueira e gerou vários comentários de clientes nas redes.

Para "acalmar os ânimos", a Skol entrou na provocação, divulgando uma promoção na qual são vendidas quatro latinhas por R$ 9,96. Ao ser respondida pelo Burger King, que mais uma vez alfinetou o Mc Donald’s, a marca de cerveja pediu ainda um patrocínio do BK e o envio de alguns sanduíches da rede, encerrando a treta de forma bem humorada.

Outras lanchonetes e marcas diversas também entraram na "brincadeira". Confira as provocações e comentários:















Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags