Brasil

Chuvas em Minas: pai voltou para salvar filho e também morreu soterrado

Thiago Rodrigo da Silva, morador da Vila Bernadete, de 26 anos, retornou para casa para tentar salvar o filho, João Lucas, de 3 anos

Correio Braziliense
postado em 26/01/2020 12:57

Thiago Rodrigo da Silva, morador da Vila Bernadete, de 26 anos, retornou para casa para tentar salvar o filho, João Lucas, de 3 anosUm dos últimos corpos a serem encontrados, Thiago Rodrigo da Silva, morador da Vila Bernadete, em Belo Horizonte, de 26 anos, retornou para casa para tentar salvar o filho, João Lucas, de 3 anos. Bombeiros encontraram o corpo do menino na manhã deste domingo. 

 

"O menino estava no quarto, não tinha como sair. Thiago voltou mas não deu tempo", conta o tio dele, Carlos Roberto da Silva, de 55. Kelly, mãe de João Lucas e esposa de Thiago, também morreu.

 

De acordo com Clemir Wanderson, de 40, amigo da família, Thiago foi atingido pelo segundo deslizamento de terra, segundos depois de as primeiras casas caírem. "Os meninos ainda tentaram tirá-lo, mas estavam tomando muito choque", diz.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags