Brasil

Itamaraty confirma suspeita de coronavírus em brasileiros nas Filipinas

Família esteve na cidade de Wuhan, epicentro da doença, e apresenta sintomas semelhantes ao de contaminação pelo vírus

Correio Braziliense
postado em 26/01/2020 18:01

Família esteve na cidade de Wuhan, epicentro da doença, e apresenta sintomas semelhantes ao de contaminação pelo vírusO Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) confirmou  que uma família de brasileiros está isolada com suspeita de contaminação pelo coronavírus nas Filipinas

 

De acordo com o órgão, a família, formada por um casal e uma criança de 10 anos, esteve na região de Wuhan, na China, epicentro do vírus. “Eles voltaram com sintomas, estão isolados e aguardando resultado dos exames”, informou o Itamaraty. 

 

A embaixada do Brasil em Manila ainda não conseguiu contato com os brasileiros, que estão em um hospital em Palawan, uma ilha isolada no país. 

 

Casos confirmados da doença foram relatados em cidades chinesas e nos Estados Unidos, França, Japão, Tailândia, Vietnã, Cingapura e Nepal

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags