Brasil

Motorista atropela 18 pessoas e mata uma em Nova Independência (SP)

Correio Braziliense
postado em 27/01/2020 09:51
Um acidente deixou uma pessoa morta e 17 feridos no município de Nova Independência, no interior de São Paulo, na noite deste domingo, 26, por volta das 21h30. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um motorista dirigindo uma caminhonete avançou em pessoas que estavam na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, no centro da cidade. De acordo com a corporação, depois de atropelar as 18 pessoas, o motorista bateu em um poste. Entre os feridos, nove são mulheres e oito são homens. Não há informações sobre a identidade da pessoa que morreu na ocorrência. Os feridos foram encaminhados para duas unidades de saúde da cidade de Andradina, vizinha a Nova Independência. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, 11 dos pacientes tiveram ferimentos leves e dois homens foram feridos gravemente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags