Brasil

Parte de teto de shopping em Belo Horizonte cai durante tempestade

Vídeo registra o momento em que uma parte do teto desaba; carros também foram arrastados

Correio Braziliense
postado em 28/01/2020 21:23

Vídeo registra o momento em que uma parte do teto desaba; carros também foram arrastadosParte do teto do BH Shopping, localizado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, caiu durante a chuva desta terça-feira (28). Veja o vídeo abaixo:

 

 

A chuva forte que atinge a cidade mineira causou vários estragos pela capital. Em vários pontos da cidade, carros e motos foram arrastados pela força da água da água. 

 

 

 

 

 

 

Segundo a Defesa Civil de BH, ninguém ficou ferido até o momento na cidade. No entanto, a capital mineira está em risco geológico até sexta-feira (31).

 

Ou seja, imóveis em zonas de risco correm risco de desabar ou deslizar, o que pode ocasionar tragédias como as presenciadas na Vila Bernadete, no Barreiro, onde sete pessoas morreram, e no Bairro Jardim Alvorada, no Noroeste da cidade.  

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags