A edição desta quinta-feira (30/1) do Big Brother Brasil 20 foi cheia de surpresas — para os participantes. A prova para a liderança ocorreu em forma de “trollagem”. Isso porque a priori, a produção do programa deu a entender que a prova seria de correr com um saco, mas no fim das contas, tudo era baseado na sorte — de quem entrasse em uma casinha aleatória de número 2. E o sortudo foi Guilherme.
A prova foi inspirada no BBB 5 (na ocasião, a vitoriosa foi a atual atriz Grazi Massafera).
E as surpresas não terminaram por aí. Os participantes também tiveram de lidar com uma indicação surpresa — que também foi na base da sorte, a pessoa da casinha 7, no caso o Pyong, teria de indicar alguém. O azarado — e indicado — foi o Petrix.
Paredão força máxima
A dinâmica desta semana terá quatro indicados ao paredão, se liga em como vai funcionar: nesta quinta, Petrix foi o primeiro indicado; no sábado (1/1), o público conhecerá o segundo indicado ao paredão — será um dos participantes que atenderá o Big Fone. No domingo terá a clássica indicação do líder e a indicação da casa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.