Brasil

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 04:14
Filha é presa suspeita de matar pai, mãe e irmão

A Polícia Civil prendeu, quarta-feira, Ana Flávia Menezes Gonçalves,  24 anos, sob suspeita de matar o pai, a mãe e o irmão mais novo. Também foi presa Carina Ramos, 31, sua companheira. A família foi encontrada carbonizada no porta-malas de um veículo achado na madrugada de terça-feira, em uma estrada rural de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.  As duas tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça depois que a polícia alegou ter havido contradições nos depoimentos que elas prestaram. Questionadas, disseram que a família estaria enfrentando problemas com um agiota, mas parentes ouvidos pelos investigadores disseram que o cotidiano da família era de brigas frequentes.


Suzane aprovada em 8º para curso de turismo

Suzane von Richtofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, foi classificada em 8º lugar no Sisu para o curso de gestão em turismo do Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Educação de São Paulo, unidade de Campos do Jordão, no Vale do Paraíba. Ela, que cumpre pena em regime semiaberto na Penitenciária Feminina de Tremembé, poderá frequentar as aulas. Suzane concorreu a uma vaga no curso noturno e somou 608,42 pontos, 24 a menos que a candidata com a melhor pontuação. Segundo a direção do Instituto, o curso é presencial, e as aulas vão das 19h às 22h40. A legislação prevê que os presos em regime semiaberto podem trabalhar e estudar fora da prisão.


MJ põe 27 bandidos na lista dos mais procurados

O Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou, ontem, uma lista com os criminosos mais procurados do país. A lista tem 27 nomes. Entre os principais procurados estão Juvenal Laurindo, o "Carcará" — que teria participado do assalto ao Banco Central, em Fortaleza — e Edvaldo Silva Santos, o "Patrão", investigado por ser "um dos mentores da tentativa de roubo a avião de transporte de valores no aeroporto de Salgueiro (PE)". A lista dos procurados foi elaborada pela Coordenação-Geral de Combate ao Crime Organizado da Diretoria de Operações da Secretaria de Operações Integradas. O banco com os nomes "foi construído a partir de informações dos estados e também dados públicos".


Juízes “blindados” põem 33 milicianos na cadeia

Por conseguir proteger eficientemente os juízes da 1ª Vara Criminal Especializada no Combate ao Crime Organizado, criada no ano passado, contra a intimidação de milicianos, uma operação para cumprir 45 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foi bem-sucedida, ontem, no Rio. Os alvos eram acusados de integrar um grupo que desenvolvia atividades criminosas na região de Rio das Pedras e da Muzema. Foram presas 33 pessoas. Entre os detidos estavam três policiais civis lotados na Delegacia da Barra da Tijuca e cinco policiais militares lotados nos batalhões de Jacarepaguá. Os mandados foram executados pelas polícias Civil e Militar do Rio e pelo Ministério Público do Rio.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags