Brasil

Morre em São Paulo o locutor de rodeios Asa Branca, aos 57 anos

Ele estava em estado crítico, informou a família por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais no domingo

Correio Braziliense
postado em 04/02/2020 15:27

Asa BrancaMorreu, nesta terça-feira (4/2), o locutor de rodeios Asa Branca, apelido de Waldemar Ruy dos Santos. Ele estava em estado crítico, informou a família por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais no domingo (2/2). A morte também foi anunciada pelo o mesmo meio.

"É com muito pesar que informo a todos o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos. Em breve, mais informações", informa a nota publicada no perfil oficial do Instagram de Asa Branca, administrado por amigos e familiares.

 Asa Branca foi internado em 14 de dezembro de 2019 para tratamento de um câncer na boca, sendo liberado uma semana depois, dia 21.

Após uma piora na saúde, ele voltou ao hospital em 27 de dezembro. "O estado de saúde do nosso querido Asa Branca se encontra bem crítico. Sua saturação está cada vez mais baixa, mesmo com a ajuda de 15 litros de oxigênio, e também foi tirada a alimentação", dizia a nota divulgada no domingo.

 

Uma publicação compartilhada por (@asabrancaoficial) em

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags