Brasil

Turista da Lituânia é assassinado durante férias no Rio de Janeiro

Adam Zindul foi encontrado morto pelos policiais. A companheira dele sofreu violência sexual

Correio Braziliense
postado em 06/02/2020 18:50
Adam Zindul, de 37 anos, é da cidade de Vilnius, capital da Lituânia e passava férias no Brasil. Um turista da Lituânia foi morto e sua companheira estuprada na casa em que alugavam na Praia do Sono, em Paraty, Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (5/2). O caso ocorreu durante um assalto à casa.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento. Um suspeito do crime foi preso por PMs e conduzido para a unidade, onde foi ouvido por volta de 12h desta quinta-feira (6/2).

O turista assassinado é Adam Zindul, de 37 anos. Ele é da cidade de Vilnius, capital da Lituânia, formado em Matemática Financeira e de Seguros e Teoria da Probabilidade e Estatística Matemática.

O local em que estavam hospedados é conhecido por ser um local tranquilo na região da Costa Verde, considerada por muitos como um paraíso.
 
* Estagiária supervisionada por Roberto Fonseca

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags