Brasil

Caiado critica Sandro Mabel por oposição à quarentena do coronavírus em Goiás

Correio Braziliense
postado em 07/02/2020 17:29
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), criticou a posição do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o ex-deputado emedebista Sandro Mabel, por se opor à recepção, no Estado, dos brasileiros repatriados de Wuhan, na China, após a epidemia do novo coronavírus. Pelo Twitter, o governador afirmou que Mabel é "mercenário, canalha e desumano". Mais cedo, a Fieg divulgou nota afirmando preocupação com a hospedagem dos 34 brasileiros em Anápolis. Segundo o texto assinado por Mabel, "o governo goiano erra ao aceitar a instalação da base de quarentena do coronavírus em Anápolis". Para ele "a população goiana não suportaria outro trauma como o que ocorreu com o acidente com o Césio 137". Caiado classificou como "monstruosa" a nota da Fieg. A assessoria da Fieg afirmou que Mabel não irá se manifestar sobre a resposta do governador.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags