Brasil

Motorista argentino é flagrado levando a sogra no porta-malas, em SC

O caso ocorreu em Florianópolis. Família argentina ia para a praia em carro alugado

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 17:30
A mulher estava junto com bebidas, alimentos e apetrechos de praiaDurante abordagem da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), um motorista argentino foi flagrado transportando a sogra no porta-malas. O caso ocorreu nesta quinta-feira (13/2), em Florianópolis.
 
De acordo com a PMRv, a família havia alugado um carro e se dirigia à praia. A senhora, mãe da mulher do motorista, que estava no banco do carona, tinha sido acomodada no porta-malas ao lado de objetos como cadeiras, sacolas com comida e um cooler.

Criança sem cadeirinha

No banco de trás do carro, estavam três passageiros, entre eles uma criança, que estava fora da cadeirinha obrigatória para a idade dela. 
 
O motorista foi autuado por conduzir veículo transportando passageiros em compartimento de carga, por transportar crianças sem respeitar as normas de segurança especiais. Ele foi liberado após regularizar a situação do veículo.

Para continuar a viagem, a solução encontrada pela família foi prosseguir com metade dos passageiros no carro, enquanto os outros foram em um veículo de aplicativo.

*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags