Brasil

Após fortes chuvas, casa desaba em Minas Gerais, assista ao vídeo

Vídeo mostra o exato momento em que uma casa desaba após córrego transbordar com chuvas deste início de ano

Correio Braziliense
postado em 14/02/2020 10:11
Parte de uma casa desabou na manhã de quinta-feira (13/2) em enchente em Minas Gerais.Com as fortes chuvas que têm atingido o sudeste do país, em estados como Minas Gerais e São Paulo, vídeos das enchentes têm surpreendido ao mostrar a força das águas da chuva. 

Em um vídeo feito na manhã de quinta-feira (13/2), no município de Teixeiras, Zona da Mata de Minas Gerais, a 200 quilômetros de Belo Horizonte, parte de uma casa desabou e foi levada correnteza abaixo após o ribeirão Teixeira transbordar e o forte volume de água invadir a propriedade.

Uma publicação compartilhada por (@midianinja) em

No vídeo, um homem comenta que "está descendo tudo", e em poucos segundos, metade da casa de concreto afunda nas águas do córrego. Os espectadores ainda se questionam se tem alguém dentro da casa, porém, logo percebem que a casa está vazia, mas que há pessoas na casa vizinha. 
 
Segundo a Polícia Militar da cidade, não havia ninguém na residência no momento da queda e não foram registradas vítimas. O município teve vários pontos de alagamento e enchentes.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags