Publicidade

Correio Braziliense

Após fortes chuvas, casa desaba em Minas Gerais, assista ao vídeo

Vídeo mostra o exato momento em que uma casa desaba após córrego transbordar com chuvas deste início de ano


postado em 14/02/2020 10:11 / atualizado em 14/02/2020 10:30

Parte de uma casa desabou na manhã de quinta-feira (13/2) em enchente em Minas Gerais.(foto: Reprodução Instagram)
Parte de uma casa desabou na manhã de quinta-feira (13/2) em enchente em Minas Gerais. (foto: Reprodução Instagram)
Com as fortes chuvas que têm atingido o sudeste do país, em estados como Minas Gerais e São Paulo, vídeos das enchentes têm surpreendido ao mostrar a força das águas da chuva. 

Em um vídeo feito na manhã de quinta-feira (13/2), no município de Teixeiras, Zona da Mata de Minas Gerais, a 200 quilômetros de Belo Horizonte, parte de uma casa desabou e foi levada correnteza abaixo após o ribeirão Teixeira transbordar e o forte volume de água invadir a propriedade.

No vídeo, um homem comenta que "está descendo tudo", e em poucos segundos, metade da casa de concreto afunda nas águas do córrego. Os espectadores ainda se questionam se tem alguém dentro da casa, porém, logo percebem que a casa está vazia, mas que há pessoas na casa vizinha. 
 
Segundo a Polícia Militar da cidade, não havia ninguém na residência no momento da queda e não foram registradas vítimas. O município teve vários pontos de alagamento e enchentes.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade