Homens armados interditaram, na manhã desta sexta-feira (14/2), a Avenida Leitão da Silva, uma das mais movimentadas da região central da cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, causando terror entre motoristas e comerciantes.
Segundo a Polícia Militar (PM), o bando impediu a circulação dos veículos e obrigou as lojas a fecharem as portas. Eles fizeram disparos com armas de fogo. Além disso, atacaram vários veículos e queimaram ônibus em ruas próximas.
O ato de terror levou o governador do estado, Renato Casagrande a se manifestar em sua conta no Twitter. De acordo com o governador, a ação dos marginais foi uma reação ao trabalho da PM de combate à criminalidade em vários bairros da cidade.
Bandidos reagem à ocupação da PM nos bairros, mas a polÃcia atuará com mais força ainda. Já efetuamos prisões de alguns desses criminosos. Essa será a nossa resposta.
; Renato Casagrande (@Casagrande_ES)
“Bandidos reagem à ocupação da PM nos bairros, mas a polícia atuará com mais força ainda. Já efetuamos prisões de alguns desses criminosos. Essa será a nossa resposta”, disse o governador Renato Casagrande.
Neste momento, o policiamento está reforçado em grande parte do centro da capital do Espírito Santo. A polícia também usa um helicóptero no policiamento da região.
Avenida leitão da silva
; Breno França | Official (@brenofranca)
Leitão da Silva - A Avenida Leitão da Silva, em Vitória, foi fechada por bandidos na manhã de hoje. Criminosos armados ordenaram aos comerciantes que fechassem as portas. Em seguida, dispararam tiros para o ar e soltaram fogos.
; Nos Trends Brasil (@nostrendsbrasil)
Via:
Envia um drone para Av. Leitão da Silva para conter esses meliantes
; Rafael- Pará %uD83C%uDF96%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDDEE%uD83C%uDDF1%uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF8 (@RafaelECPLJ)
Avenida leitão da silva
; Breno França | Official (@brenofranca)
Avenida leitão da silva
; Breno França | Official (@brenofranca)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.