Brasil

Sobrinha de Sérgio Moro é assaltada no Paraná

Jovem de 18 anos foi levada pelos bandidos, mas conseguiu escapar após assaltante perder o controle do carro e bater em um muro

Correio Braziliense
postado em 18/02/2020 16:12

Os suspeitos ainda não foram localizados.Uma das sobrinhas do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi assaltada e rendida em Maringá, no Paraná, nessa segunda-feira. A jovem, de 18 anos, estava acompanhada do namorado, que foi espancado durante o roubo. Os dois foram rendidos, e a garota foi levada pelos bandidos durante a fuga. Ela conseguiu escapar depois que os sequestradores bateram o carro em um muro. Os suspeitos ainda não foram localizados.

 

De acordo com o depoimento das vítimas, a jovem e o namorado estavam dentro de um carro quando um outro casal se aproximou. Ela afirmou para polícia que confundiu os sequestradores com dois amigos. 

 

Segundo a Polícia Militar, que investiga o caso, os suspeitos exigiram que as vítimas entregassem todos os pertences e a chave do carro. Mesmo sem reagir, o rapaz foi agredido e jogado para fora do veículo.

 

O celular do rapaz e os documentos pessoais foram encontrados perto do local onde o carro foi abandonado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags