Brasil

Obra de supermercado deixa dois operários soterrados em Minas Gerais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores faziam tubulão quando a parede cedeu

Correio Braziliense
postado em 19/02/2020 10:00
As vítimas foram socorridas pelos bombeiros sem ferimentos gravesDois operários foram soterrados na manhã desta quarta-feira (19/2) enquanto faziam a obra de um tubulão e a parede cedeu. O acidente ocorreu no Bairro Pampulha, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores preparavam o terreno para a construção de um supermercado.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros sem ferimentos graves. Uma delas era William, de 28 anos. O trabalhador ficou soterrado até a altura do peito. Segundo os bombeiros, ele apresentava dores torácicas e dificuldade respiratória.

A outro operário, Amauri, de 30 anos, sofreu escoriações, apresentou dores nos membros inferiores e princípio de estado de choque.

Os trabalhadores foram levados para receber atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha, em Uberlândia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags