Brasil

Aeroporto de Congonhas promove Grito de Carnaval

Viajantes serão recebidos com samba e minidesfile

Correio Braziliense
postado em 19/02/2020 12:21

Viajantes serão recebidos com samba e minidesfileO Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, receberá os viajantes, nesta quarta-feira (19/2), a partir do meio-dia, com muito samba, para anunciar a chegada do carnaval. Em parceria com o produtor cultural Maurício Coutinho, a Infraero vai apresentar no terminal aeroportuário paulistano a Escola de Samba Em Cima da Hora, que fará o Grito de Carnaval em Congonhas, com um minidesfile composto de bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira dos mais renomados e conhecidos integrantes das escolas de samba de São Paulo.

 

Também estão previstas apresentações musicais com a participação dos cantores Birinha do Dendê; Velaske Brawn, do bloco Eu Sou do Axé; Joãozinho Carnavalesco; o cantor mirim Luigi Ferrari; as cantoras Claudiah, Bernadete do Peruche e Sahra Brandão, da Velha Guarda Musical da Vai-Vai.

 

A recepção aos viajantes acontece até as 15h. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags