Brasil

Juiz de Fora: Caminhão atropela pedestres em parada de ônibus

Segundo o Corpo de Bombeiros, caminhoneiro perdeu o controle do veículo em uma descida. Um carro também foi atingido

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 10:22
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas no acidentePelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com um caminhão na noite dessa quinta-feira (21/2) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O veículo estava desgovernado.

O acidente ocorreu por volta das 21h na Avenida Independência, Bairro São Mateus. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo em uma descida. O caminhão atingiu um carro, outras duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus e bateu em um poste. 

O motorista do caminhão está entre os feridos e ficou preso às ferragens, sendo retirado pelos militares. Ele e os demais feridos foram levados ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O trânsito na avenida ficou interditado em um sentido até a chegada de uma equipe da Cemig, responsável por fazer o reparo da rede elétrica danificada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags