Brasil

Aeroportos de São Paulo têm movimento tranquilo na véspera de carnaval

No Aeroporto de Congonhas, apenas um voo foi cancelado

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 12:01

No Aeroporto de Congonhas, apenas um voo foi canceladoNa véspera do feriado prolongado de carnaval, os aeroportos que atendem a capital paulista tem movimento tranquilo durante a manhã.

 

No Aeroporto Internacional de Guarulhos, não havia nenhum cancelamento até as 10h. Apenas 5,6% dos 124 voos que saíram do terminal tiveram atrasos, totalizando sete partidas com espera superior a 30 minutos. Entre as chegadas, o índice de voos que ultrapassaram o horário previsto também era de 5,6% entre os 142 aviões que aterrissaram em Guarulhos.

 

No Aeroporto de Congonhas, foram 12 atrasos entre os 329 voos previstos para sair ou chegar no terminal, cerca de 3% do total. Apenas um voo foi cancelado até as 10h. A expectativa é que o aeroporto que fica na zona sul da capital paulista receba 256 mil passageiros durante o carnaval. A previsão é que hoje seja o dia de maior movimento, com 60 mil viajantes passando pelo terminal. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags