Brasil

Homem é baleado após deixar bloco de carnaval no Rio

Correio Braziliense
postado em 24/02/2020 14:54
O montador de andaimes Edson da Silva Pereira, de 34 anos, foi assassinado a tiros no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando deixava um baile de carnaval, na madrugada do último sábado. Ele teria sido atingido pouco depois de se envolver numa discussão, a caminho de casa. Pereira foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) disse ter sido informada do crime, mas que, quando os policiais chegaram ao hospital, o montador de andaimes já havia morrido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Contato: fernanda.nunes@estadao.com

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags