Brasil

China e Coreia do Sul registram centenas de novos casos de coronavírus

Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 00:31
A China e a Coreia do Sul registraram nesta quinta-feira, 27, centenas de novos casos de infecção pelo coronavírus. A expansão se deu principalmente nas regiões dos países que já eram as mais afetadas pelo surto. O governo sul-coreano informou a existência de 334 novos casos, o que levou o total no país para 1.595. Depois da China, o país é o que registra o maior número de ocorrências. Com mais uma morte nesta quinta, a Coreia do sul passou a somar 13 vítimas fatais. A cidade mais afetada é Daegu, a quarta maior do país. Na capital, Seul, são 55 casos. Já as autoridades chinesas reportaram 433 novos casos e 29 mortes em decorrência do coronavírus nesta quinta. O total de ocorrências no país chegou a 78.497, com 2.744 mortos. Wuhan, onde o surto teve origem, segue sendo a cidade mais afetada, com 383 casos e 19 mortos nesta quinta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags