Brasil

Equatoriano é preso com 7,5 kg de cocaína em aeroporto de Minas Gerais

Drogas estavam escondidas em embalagens de diversos produtos

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 14:00
Se condenado, ele pode cumprir até 25 anos de prisãoUm equatoriano de 40 anos foi preso no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, em Belo Horizonte, por tráfico internacional de drogas. Ele tentava embarcar para a Europa levando cocaína escondida em diversas embalagens.

Segundo a Polícia Federal (PF), o homem trabalha como motorista em Bolonha, na Itália. As drogas estavam escondidas em vários frascos e embalagens de produtos alimentícios, farmacêuticos e cosméticos dentro da bagagem. O total dos recipientes somava 7,5 quilos. A posse da droga foi descoberta quando ele passou pelo raio-x.

O homem foi levado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. Se condenado, ele pode pegar até 25 anos de prisão

No último dia 21, segundo a PF, um português de 24 anos foi preso com 2,5 quilos de cocaína escondidos em frascos de cosméticos antes de embarcar para Lisboa, em Portugal. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags