Brasil

Bombeiros prendem pitbulls que amedrontavam moradores em Minas Gerais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os animais estavam muito agressivos e havia o alto risco de ataque às pessoas que passavam próximo da Rua Hoffman

Correio Braziliense
postado em 01/03/2020 19:19
Pitbulls foram levados para o controle de zoonosesDois cachorros da raça pitbull foram capturados pelo Corpo de Bombeiros por circularem soltos na manhã deste domingo (1/3) pelas ruas do Bairro Miramar, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Um dos cães chegou a invadir um quintal e matar um cachorro. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os animais estavam muito agressivos e havia o alto risco de ataque às pessoas que passavam próximo à Rua Hoffman. 

Com o uso de equipamentos e treinamento, os bombeiros capturaram os pitbulls e os conduziram ao Centro de Controle de Zoonoses. Não foi possível localizar o responsável pelos cães.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags