Brasil

Chuva em SP provoca desmoronamentos, alagamentos e queda de árvores

Bombeiros receberam chamados para Osasco, Cotia e capital paulista

Correio Braziliense
postado em 08/03/2020 16:36
Bombeiros receberam chamados para Osasco, Cotia e capital paulistaAs fortes chuvas que caíram sobre a capital paulista e parte da Grande São Paulo na tarde deste domingo (8/3) fez o Corpo de Bombeiros receber seis chamados para desmoronamentos e 18 para enchentes em Osasco, e 16 chamados para quedas de árvores em Osasco, Cotia e na capital paulista. A Defesa Civil decretou estado de atenção para toda a capital paulista.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, a tendência para amanhã é de chuvas rápidas no final da tarde, por conta da chegada de uma brisa marítima, que deve provocar também queda na temperatura, com ligeira sensação de frio, variando de 16ºC a 27ºC.

Baixada Santista


Depois do temporal, da noite de segunda-feira (2/3), que atingiu a Baixa Santista, os bombeiros já encontraram 42 corpos sob os escombros após deslizamentos de terra. Ainda há 36 pessoas desaparecidas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags